Cobalt Clube do Brasil
BringGo e o My Link - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html)
+--- Tópico: BringGo e o My Link (/thread-1109.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

BringGo e o My Link - guimaraes - 17/09/2013 07:39

Bom dia a todos.

Baixei o aplicativo do BringGo no meu celular. Conectei o cabo ao MyLink.
Funcionou bem.

Passados alguns dias, vejo a notificação de que expirou o prazo e não conecta mais.

Tenho que comprar a versão paga do BringGo ou é algum problema?

A versão paga mais barata custa mais de 50 dólares, não acho que valha a pena.
Alguém tem alguma informação?

Grato.

RE: BringGo e o My Link - Galo doido - 17/09/2013 20:58

(17/09/2013 07:39)guimaraes Escreveu:  Bom dia a todos.

Funcionou bem.

Passados alguns dias, vejo a notificação de que expirou o prazo e não conecta mais.

Grato.

Bm saber, nem compro. Se ao mos fosse o Google Maps ou o WAZE va la - mas um mapa xexelento feito por chineses... To fora, uso meu GPS. Desconfiado

RE: BringGo e o My Link - ffugita - 17/09/2013 21:29

Infelizmente a navegação eh grátis pir 1 semana, depois tem que pagar essa bica, por este valor prefiro mais um garmin, tomtom ou coisa do tipo....

RE: BringGo e o My Link - Admin - 17/09/2013 22:04

Esse mylink é a maior furada dos sons automotivos de todos os tempos!

RE: BringGo e o My Link - guto_gbm - 17/09/2013 23:59

eh.... infelizmente tem se mostrado uma furada mesmo!
E nao para por aí, tu paga 50 por 1 ano e depois expira novamente!
O tomtom para celular é muito mais vantajoso...

RE: BringGo e o My Link - vanjuen - 18/09/2013 18:38

Sem dúvida não vale a pena pagar pelo Bringo.
Como já disseram, um tomtom para celular ainda é a melhor opção. É remota a possibilidade, mas tendo em vista que a reclamação do Bringo é grande, espero que futuramente a GM amplie a opção para que outros aplicativos de mapas rodem nele.

RE: BringGo e o My Link - Admin - 18/09/2013 20:19

A melhor opção é uma central multimídia com Android onde você instala o GPS que desejar e tem atualização a hora que sair. Piscada

RE: BringGo e o My Link - Neycob - 19/09/2013 11:33

(17/09/2013 07:39)guimaraes Escreveu:  Bom dia a todos.

Funcionou bem.

Grato.

Não sei se esta informação procede mas não custa tentar.

Li por aí em alguns foruns, que voltando a data do celular(para 2012) o BringGo continua funcionando na versão básica.

Deixo claro que isto não passa de uma gambiarra. Mas, pelo que ando lendo a respeito do BringGo com o MyLink, vale mais a pena do que gastar absurdos US$ 50 numa versão paga que mesmo assim esta cheia de limitações.

RE: BringGo e o My Link - nando22reis - 30/09/2013 00:25

Boa noite a todos...sou novo no fórum...e nem mesmo peguei o meu Cobalt Ltz 1,8 2013-2014, cambio manual, adquirido na sexta feira. Estou ansioso para recebe-lo....mas estou lendo acerca do mylink...pelo que tenho lido essa interface é bem útil quanto ao som e bluetooth para o telefone...além do visual....e de algumas configurações no veículo....quanto ao uso para gps , não abrirei mão do meu GARMIN....parece-me que é mais marketing do que tudo esse tal de My link...não é?

RE: BringGo e o My Link - Admin - 30/09/2013 09:27

(30/09/2013 00:25)nando22reis Escreveu:  Boa noite a todos...sou novo no fórum...e nem mesmo peguei o meu Cobalt Ltz 1,8 2013-2014, cambio manual, adquirido na sexta feira. Estou ansioso para recebe-lo....mas estou lendo acerca do mylink...pelo que tenho lido essa interface é bem útil quanto ao som e bluetooth para o telefone...além do visual....e de algumas configurações no veículo....quanto ao uso para gps , não abrirei mão do meu GARMIN....parece-me que é mais marketing do que tudo esse tal de My link...não é?

Em primeiro lugar seja bem vindo ao Cobalt Clube e meus parabéns pela sua compra! Sei muito bem como é essa ansiedade para pegar o carro 0km recém comprado, mas aguenta firme que daqui a pouco você vai estar dentro dele igual criança com brinquedo novo!

Sobre o Mylink eu também acho que ele só é marketing para encher os olhos dos poucos exigentes.