|
Concessionária cobra pelo carro, não pela peça!!!
|
|
29/11/2013, 11:40
|
|||
|
|||
|
Concessionária cobra pelo carro, não pela peça!!!
Olha que coisa interessante!
Quando tinha meu Prisma 2011, que usava óleo ACDelco 5W30, eu pagava em média R$100,00 para fazer a troca na CSS. Hoje liguei na CSS para agendar a primeira troca do Cobalt. Aco conversar com o cara da oficial, ele me informou que a troca era R$200. Eu reclamei falando que estava muito caro... Ele brincou. "Mas o CRUZE é um carrão, kkkkkkk". Eu respondi: "Mas não é um CRUZE, é um COBALT!" Nisso, ele falou: "Ah tah. Eu entendi errado. A troca do COBALT fica em R$145" Dai fui pesquisar nos manuais e vi que desde o Celta até o Cruze, todos os carro da GM usam exatamente o mesmo ACDelco 5W30... Ou seja, ele não cobram pelo óleo, mas sim pelo CARRO!!! Isso é um absurdo total! E deve acontecer com qualquer outra peça que seja compartilhada entre modelos... Se eu chegar com um carro de R$20.000 que use o pneu tal, vou pagar R$250. Se eu chegar com um carro de R$60.000 que use exatamente o mesmo pneu, vou pagar R$750... que palhaçada! Só para deixarem vocês avisados sobre esse absurdo que as CSS fazem!!! >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda