|
Freio - uso severo - cheiro forte esquisito
|
|
19/11/2013, 23:33
|
|||
|
|||
|
RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito
Se o tanque de gasolina da partida a frio estiver muito cheio ele pode ter tido um pequeno vazamento, e ele fica bem na entrada de ar do ar condicionado...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - HAYMAN - 19/11/2013, 22:54
RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - Eduardo Nascimento - 19/11/2013, 22:59
RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - HAYMAN - 19/11/2013, 23:04
RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - Eduardo Nascimento - 19/11/2013, 23:20
RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - Betão - 19/11/2013 23:33
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



