|
Freio - uso severo - cheiro forte esquisito
|
|
19/11/2013, 23:04
|
|||
|
|||
|
RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito
Estava acima de 3/4. Será que é um retorno?
Spin LT II MT 2012/2013 Consumo urbano 12 km/l (gasolina aditivada) -
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - HAYMAN - 19/11/2013, 22:54
RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - Eduardo Nascimento - 19/11/2013, 22:59
RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - HAYMAN - 19/11/2013 23:04
RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - Eduardo Nascimento - 19/11/2013, 23:20
RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - Betão - 19/11/2013, 23:33
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



