Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Freio - uso severo - cheiro forte esquisito
19/11/2013, 22:59
Resposta: #2
RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito
Tanque estava cheio? Pode ter voltado pelo tal de canister algo do tipo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - Eduardo Nascimento - 19/11/2013 22:59

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Ruido freio dianteiro junior ribeiro 1 3.155 25/11/2023 23:55
Última Resposta: Alemao686
  Marca de Pastilhas e Discos de Freio tiagobviegas 0 5.315 22/03/2020 12:45
Última Resposta: tiagobviegas
  Barulho e trepidação forte no volante Thiago Melo 1 7.606 07/11/2018 08:12
Última Resposta: Fernando Enes
  RESOLVIDO (Barulho "tec tec" pinça de freio Cobalt) oicarlao 20 73.170 29/06/2018 16:47
Última Resposta: ALEXANDJN
  Pastilha de Freio Cobalt cenindf 80 194.622 04/04/2018 18:20
Última Resposta: ALEXANDJN
  Pastilhas e Lona de freio Lucas Baptista S R 14 39.119 09/07/2017 14:16
Última Resposta: ALEXANDJN
  Pastilhas de freio mauricio 43 119.446 04/06/2016 13:08
Última Resposta: SânzioAntonio
  Pastilha de Freio Leofarra 29 82.973 24/10/2015 11:31
Última Resposta: leonardo vieira
  Pedal de freio afundando Tiburfi 63 177.529 28/01/2015 17:54
Última Resposta: DarkFalcon
  Barulho de "mola" no pedal do freio Jorge Moraes 4 22.517 29/10/2014 13:11
Última Resposta: Jorge Moraes

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes