|
Freio - uso severo - cheiro forte esquisito
|
|
19/11/2013, 22:54
|
|||
|
|||
|
Freio - uso severo - cheiro forte esquisito
Esse fim de semana foi necessário realizar uma freiada brusca. O abs entrou em ação e graças a Deus a criança solta da mãe (retardada) não avançou na pista. Imediatamente depois, subiu um cheiro forte esquisito... Parecia gasolina... Não sei se é mesmo. Tive que desligar os ar condicionado e abrir os vidros para ventilar o carro. Alguém já passou por isso? É normal?
Spin LT II MT 2012/2013 Consumo urbano 12 km/l (gasolina aditivada) -
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - HAYMAN - 19/11/2013 22:54
RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - Eduardo Nascimento - 19/11/2013, 22:59
RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - HAYMAN - 19/11/2013, 23:04
RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - Eduardo Nascimento - 19/11/2013, 23:20
RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - Betão - 19/11/2013, 23:33
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



