|
Cobalt 1.8 Ltz advantage at
|
|
19/11/2013, 22:25
|
|||
|
|||
RE: Cobalt 1.8 Ltz advantage at
(19/11/2013 10:59)Eduardo Nascimento Escreveu: Tao Nc e show oque mais gostava, justamente posição de dirigir kkkk suspensão dura mas na br meu amigo coisa de louco, mas barulho de rodagem me incomodava muito e alto, porta malas pequeno i esposa e bebe carrinho etc ja viu, estamos querendo segundo bebe ae ja viu, Manutenção sempre levei na cc honda e na media, ae comprar novo teria financiar pouquinho e focarÃamos sem verba coisa que nao gostamos, Nc Lxs 2013 para meu que era 2008 mudava coisa pouca, cobalt tem a mais cambio át. Conforto, se vc começar a colocar alguns itens do cobalt nesse segmento superior seria civic, jetta, cruze veiculo passa dos 70 mil, ae complica e pegar veiculo usado ou seminovo nao quero mais sempre tem alguma cosinha pra fazer, tao preferi baixar categoria mas manter conforto coisa que cobalt tem alguns e me agradou, vamos ver ao usar se começar aparecer muito problema vendo e pego outro, pois eu participo dos fóruns civic e civic si e polo posso afirmar todos veÃculos nunca saem 100% da montagem ate as bmw agora tao fumando motor com 30 mil km e bmw esta dizendo problema e a gasolina, detalhe so ocorre nos 4 cilindros de 08 a 2012 nos 6 canecos nao kkkkk. Gostei muito teste drive e espero continuar gostando assim pegar (: Oi, eu paguei 55200. Eu ia comprar o LTZ preto at, mais não estava disponÃvel e ai tive de comprar o advantage. VC recebeu mais beneficios porque vc pagou a vista e eu dei entrada de 50porcento e saldo em 30 meses. Parabéns, vc fez uma exelente compra. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Série Advantage | Contarine | 10 | 25.141 |
10/07/2014 19:55 Última Resposta: sidnei sales |
|
| Cobalt Advantage 1.8 AT | matheus25 | 10 | 22.871 |
05/12/2013 15:49 Última Resposta: dbisetto |
|