|
Cobalt 1.8 Ltz advantage at
|
|
19/11/2013, 10:15
|
|||
|
|||
|
RE: Cobalt 1.8 Ltz advantage at
Eduardo, primeiramente, parabéns pela compra.
O Civic é um carro "premium", enquanto o Cobalt é um "popular avançado não tão popular", rsrsrsrs. Meu irmão tem um New Civic, o qual eu dirigi alguma vezes. Comparando os dois: Vantagens do Cobalt: - Porta malas maior. - Mais confortável (acho a suspensão do New Civic muito dura... a intenção de deixar o carro esportivo sacrificou o conforto dele...) - Dirigibilidade mais confortável (o painel do New Civic é muito alto e o banco do motorista baixo... acho a visibilidade dele bem ruim... e a posição e altura do banco do motorista me causam dores nas costas depois de apenas 10 minutos ao volante...). - Mais econômico (meu Cobalt esta fazendo 9km/l no etanol, enquanto o Civic do meu irmão faz 8km/l na gasolina...) Vantagens do New Civic - Mais espaço interno. - Mais requintado por dentro e por fora. - Freio a disco na quatro rodas. - Dirigibilidade mais esportiva (adoro aquele volante pequeno e a direção extremamente justinha. Apesar de não ser tão confortável, mas é bem empolgante de dirigir). - Confiabilidade da Honda (você não vê nenhum Honda quebrado por ai...) Não opinei sobre o custo de manutenção porque, apesar de com certeza o custo do New Civic ser maior que o do Cobalt, meu irmão pegou ele já usado em 2010 (o carro é 2007 ou 2008), e até hoje não parou em uma oficina sequer por causa de problemas, só mesmo para fazer manutenção de rotina como trocar óleo. Enfim, acho que você vai sentir uma grande diferença entre eles. Espero que a diferença lhe agrade. No meu caso, eu ainda prefiro o Cobalt do que o New Civic, por causa do conforto e da posição de dirigir. >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Série Advantage | Contarine | 10 | 25.094 |
10/07/2014 19:55 Última Resposta: sidnei sales |
|
| Cobalt Advantage 1.8 AT | matheus25 | 10 | 22.826 |
05/12/2013 15:49 Última Resposta: dbisetto |
|