Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preciso da opinião dos amigos
05/11/2013, 12:00
Resposta: #28
RE: Preciso da opinião dos amigos
Mack,

com certeza, ainda mais que não iremos ficar com o carro pra toda a vida, antigamente, eu tinha um luxo com meus carros, mais a gente sempre quer mais e acaba vendendo, hoje considero como meio de transporte temporario, visto que tanta coisa vai chegar no brasil nos proximos anos, vamos querer carros com as funções que hoje tem apenas em carros de luxo (como partida no botão, controle de tração, sistema que estaciona sozinho, motor mais forte, etc) essas tecnologias vao chegando a preço mais acessiveis ao longo dos anos. Lembro que na epoca do monza (classic se) eu nao tinha carta ainda, mais achava o carro tao completo e perfeito que acreditava que nao ter como ser melhor que aquilo heheh, de fato o acabamento da epoca (tecido e painel tipo borracha) plastico de excelente qualidade nao encontra mais tao facil, mais recursos como air bag, abs e outros, hoje em dia eu não vivo mais sem é o principal. Enfim, nosso carro é passageiro, iremos usar, vender e comprar outro, e depois outro e assim é a vida!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Preciso da opinião dos amigos - descent - 05/11/2013 12:00

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Opinião de compra LTZ ou LT Eduardo Barcellos 12 28.669 11/08/2014 23:03
Última Resposta: Admin
  Opinião sobre o carro FAMOSO 10 22.130 24/10/2013 15:46
Última Resposta: Fernandes Queiroz
  Opinião para mudança em sub-fóruns Admin 7 18.805 23/05/2013 09:40