|
SOM ORIGINAL?
|
|
12/03/2013, 18:01
|
|||
|
|||
|
RE: SOM ORIGINAL?
Cara, estava falando com um amigo hoje sobre esse fórum e sobre o que consegui aprender nesse tópico. Parabéns pela iniciativa de abordar o assunto!
Bom, em outro tópico comentei que tive problemas com o acionador dos vidros e por isso mesmo fui hoje na Concessionária pra resolver, já que me deram garantia de 03 anos. O instalador trocou uns conectores e alegou que o problema era mal contato. Fiquei impressionado pela agilidade como tudo foi resolvido lá. Como ele é o responsável pela parte elétrica dos veÃculos (som, faróis e etc), perguntei pra ele sobre a Central. Ele GARANTIU que se a Central for adequada, ela funciona TUDO, inclusive os comandos de luzes internas, sensor de ré e etc. Ele disse que já fez instalações boas e ruins, pois dependia da marca e do modelo da Central. Ele ficou de conseguir o contato de um vendedor pra me passar e disse que esse modelo é 100% compatÃvel com Cobalt e Spin. Assim que eu tiver maiores informações sobre a marca e o modelo da CM, com certeza postarei aqui pra vocês, afinal, conhecimento tem que ser compartilhado mesmo. Essa acredito que seja a finalidade do fórum. [ ]'s |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda