|
Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio
|
|
04/11/2013, 17:31
|
|||
|
|||
|
RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio
Preciso desbloquear o My Link da S10 LT 2013/2014 para usar a câmera de ré e saÃda de vÃdeo para encostos de cabeça, nem tenho interesse em desbloquear para ver vÃdeo em movimento na tela original do my link, mais se só conseguir o desbloqueio completo tudo bem. Acessei o link https://tis2web.service.gm.com/tis2web, entrei com os dados do veÃculo e tentei baixar via USB mais não consegui nada. Depois fui para programação e consegui os vários códigos que são gerados, porém não sei como usá-los. Hoje liguei para o Sr Roberto do desbloqueio por software, mais ele me disse que não tem como fazer a distância, mesmo eu estão na Bahia. Ele nem me ofereceu a possibilidade de me vender a tecnologia, rsrsrs. Aqui está um verdadeiro assalto a mão armada nas concessionarias para colocar a câmera de ré, eles dizem que não fazem o desbloqueio para instalar fora, somente instalando lá, por uma bagatela de R$ 800,00, menor preço que consegui. Nesse caso prefiro desnbolsar mais uma boa grana e colocar uma central completa por R$ 2200,00 ou um 2 din Pioneer.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda