|
Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt...
|
|
29/10/2013, 13:48
|
|||
|
|||
|
RE: Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt...
Em março deste ano estava quase fechando um Cobalt (com desconto para frotista) mas acabei desistindo por ver muitos relatos de problemas que na minha opinião não deveriam acontecer e um "carro novo" (dizem que o Cobalt tem uma nova plataforma, mas duvido muito...).
Como iria financiar uma parte (eu odeio financiar carros, nunca financiei um) então resolvi pegar o que daria de entrada no Cobalt e pegar o Fiesta Rocam 1.6 Class com Air Bag e ABS. Se arrependimento matasse... eu viveria muitos anos! O carro é excelente, já está com 10 mil km e não bate nada, tem até tapetinhos de borrachas no porta objetos do câmbio, nem as moedas fazem barulho. Motor excelente, no álcool o bicho é torcudo, do jeito que gosto. Se eu não tivesse mudado de planos não venderia ele tão cedo.Mas compartilhando a opinião do marcelok5... putz... como perdi dinheiro de março para cá! Mas como estou precisando e um carro sedã, não tem jeito, vou tomar mesmo... Mas já está resolvido que meu próximo carro será um semi-novo com até 2 anos de uso! Eu estou coçando muito para comprar o Novo Logan (veja informações dele neste link) mas quando penso que poderei novamente perder tanta grana... Vou deixar o Novo Logan (concorrendo com a Spin) para o meu "próximo próximo" carro (depois do próximo). Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

O carro é excelente, já está com 10 mil km e não bate nada, tem até tapetinhos de borrachas no porta objetos do câmbio, nem as moedas fazem barulho. Motor excelente, no álcool o bicho é torcudo, do jeito que gosto. Se eu não tivesse mudado de planos não venderia ele tão cedo.