|
Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt...
|
|
29/10/2013, 12:48
|
|||
|
|||
|
RE: Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt...
Eu sempre que posso estou testando e andando em varios carros de varias marcas, seja de amigos, familiares e tambem a alguns anos ajudava a manobrar carros de um ponto a outro ponto (empresas) e em ruas com pavimentação que da para ouvir ruidos.
Posso ser sincero ?? Até civic, corolla, vectra, cruze tinha esses ¨barulhos¨ chato. Claro que o cobalt é mais FACIL de ter pois é de categoria bem inferior e tem isolamentos piores para isso. Tem uma empresa em sao paulo, nao sei qual o nome, mais tira esses barulhos, o valor as vezes para arrumar e deixar 0km nao fica nem 1,000 e pode compensar. Comprei a um tempo aquelas espatulas de nylon e tenho resolvido por conta alguns barulhos, outros mando pra CSS. Hoje meu carro tem apenas 1 ruido estranho no painel que ainda nao parei pra ver, mais se nao arruma-se realmente ficaria IMPOSSIVEL conviver, o que eu acho intrigante é que da para resolver a maioria sem gastar um centavo, realmente poderia vir de fabrica com mais proteção entre as peças de plastico |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda