Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt...
29/10/2013, 12:48
Resposta: #10
RE: Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt...
Eu sempre que posso estou testando e andando em varios carros de varias marcas, seja de amigos, familiares e tambem a alguns anos ajudava a manobrar carros de um ponto a outro ponto (empresas) e em ruas com pavimentação que da para ouvir ruidos.

Posso ser sincero ?? Até civic, corolla, vectra, cruze tinha esses ¨barulhos¨ chato. Claro que o cobalt é mais FACIL de ter pois é de categoria bem inferior e tem isolamentos piores para isso. Tem uma empresa em sao paulo, nao sei qual o nome, mais tira esses barulhos, o valor as vezes para arrumar e deixar 0km nao fica nem 1,000 e pode compensar. Comprei a um tempo aquelas espatulas de nylon e tenho resolvido por conta alguns barulhos, outros mando pra CSS. Hoje meu carro tem apenas 1 ruido estranho no painel que ainda nao parei pra ver, mais se nao arruma-se realmente ficaria IMPOSSIVEL conviver, o que eu acho intrigante é que da para resolver a maioria sem gastar um centavo, realmente poderia vir de fabrica com mais proteção entre as peças de plastico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt... - descent - 29/10/2013 12:48

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes