|
Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt...
|
|
29/10/2013, 11:37
(Resposta editada pela última vez em: 29/10/2013 11:38 por marcelok5.)
|
|||
|
|||
|
RE: Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt...
É o que eu falei aqui antes... O cobalt passa a imagem de um carro confortável mas o acabamento é de entrada e com uma mecanica ultrapassada. Até considero um carro bom frente aos concorrentes (que tambem são tudo farinha do mesmo saco). Mas não vale 45 mil (ltz 1.4) nem aqui nem na china. Por esse preço se pega um semi novo muito melhor com acabamento superior e com uma mecanica incomparavel ao do cobalt que vive tendo que ir pra css (6 recalls brancos alem de outros problemas). Alem disso, é um carro onde gastamos uma bagaleta pra colocarmos os mimos (dvd, carpete, travas, modulos, etc..) que se incluirmos no orçamento dá pra pegar semi novos melhores ainda que já possuem todos os mimos de fabrica.
Eu me arrependo muito de não ter comprado um usado, cheguei a ver um civic 10/11 pelos mesmos 45 mil e insisti no cobalt. Quando recomendei num outro tópico (http://www.cobaltclube.com.br/thread-834.html) que um colega desse uma olhada nos usados muita gente foi contra e citou vários problemas de se comprar um usado. No entanto eu acredito que uma hora ou outra eles se sentirão como você (assim como aconteceu comigo) e me entenderão. Hoje em dia eu recomendo pra todo mundo pelo menos ir ver um usado antes de continuar comprando um 0km. Agora se a pessoa só quiser 0km pode ir de cobalt pois é o melhor da categoria. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda