|
Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt...
|
|
29/10/2013, 09:54
(Resposta editada pela última vez em: 29/10/2013 09:55 por danilocps87.)
|
|||
|
|||
|
Cara, quando comprei o carro fiquei tão feliz. Era um silêncio absoluto.
Agora, com pouco mais de 3.500km, esta parecendo uma carroça... tem tanto barulho que eu já não consigo mais identificar de onde vem cada um... Tem a maldita bomba de combustÃvel (que vai ser trocada em breve pela css), o maldito coxim do motor, o painel, as portas, os cintos de segurança, o console central... tudo faz barulho nesse maldito carro... Cara, estou realmente começando a me arrepender de não ter comprado o Honda City usado 10/11, por R$41.000, para comprar esse Cobalt 0km por R$42.000. Acho que arranjei uma bela dor de cabeça pelos próximos 3 anos pelo menos... e eu que defendia tanto o carro quando comprei. Indiquei para todo meus conhecidos. Tomara que nenhum deles tenha comprado essa bomba, senão vão me matar pela indicação... O carro tem motor silencioso, é confortável, espaçoso e econômico. Mas como um outro user aqui do fórum disso, andar com essa "escola de samba" junto batendo tudo, transforma qualquer viajem em um inferno... Meu Prisma, que comprei por R$30.000, não fazia tanto barulho interno assim, mesmo depois de 3 anos de uso. Alias, acho que nem meu Celta 2001 e nem o Uno 1995 tinham tantos barulhos internos assim... E olha que eu estou andando com o carro da forma mais amigável possÃvel, desviando de tudo quando é buraco e quase parando carro para passar por obstáculos, até mesmo lombadas... >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda