|
módulo vidros
|
|
28/10/2013, 08:10
|
|||
|
|||
|
RE: módulo vidros
Caros:
Não sei se vocês fazem questão ou não do anti-esmagamento. No meu caso eu perguntei a vendedora do setor de acessórios da css se o mesmo que estava sendo VENDIDO (não foi brinde não) possuÃa essa função, a mesma me informou que sim. Quando fui pegar o carro, o primeiro teste foi ver se subia pelo alarme e se funcionava o anti-esmagamento, visto que tenho dois filhos pequenos e eles são imprevisÃveis! Para minha surpresa, o vidro sobe e você pode por o que quiser que ele não para até chegar em cima, o anti-esmagamento não funcionava! Reclamei pensando que era um defeito do módulo, mas para minha surpresa, esse módulo plug and play da Tury não possui essa função. Pedi para fazer a retirada e devolução do meu dinheiro (R$400,00). Eles me enrrolaram e ficaram de achar uma solução, eles não queriam devolver o dinheiro. Uns 10 dias depois me chamaram na css com uma solução. Eles instalaram DOIS módulos, acho que da Tury mesmo, a instalação foi realizada por dois engenheiros da empresa, o meu foi o cobaia, pelo menos nessa css (Aba Sul-SP) e agora está tudo funcionando perfeitamente. Fica a minha experiência com os módulos de levantamento de vidros. Um abraço! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda