|
Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio
|
|
24/10/2013, 11:11
(Resposta editada pela última vez em: 24/10/2013 11:17 por tcprado.)
|
|||
|
|||
|
RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio
Mayko,
valeuzasso mermão! Agora estou à procura dos softwares TIS2WEB para conseguir o software. Eu vi que vc falou que conseguiu o TIS2WEB. qualquer informação é bem vinda. Eu achei esse link http://mhhauto.com/Thread-GM-TECH2WIN-GD...om-TIS2WEB mas agora estou no trab e não tenho como baixar e instalar nada aqui. Quando chegar em casa eu testo. Quem for mais afoito e quiser baixar e testar, deixe seus comentários. Sds, Quem colocou o botão e perdeu os comandos do volante, além disso, perderam também os sons de seta, aviso de farol ligado e principalmente do sensor de ré. Para resolver isso, é só colocar, em paralelo ao botão, um relé ou transistor ligado no interruptor da luz de ré. Para que quando você ligue a ré ele ative como se fosse um curto no fio (como se o fio não estivesse cortado). E um outro relé ou transistor em paralelo também com esses dois para que quando você desligue a chave ele ative as funções e os sons, principalmente de alerta de farol ligado. A única coisa chata é que o volante fica sem os comandos do som a não ser pelo botão. Pra implementar esse aà tem q rolar uma eletrônica mais sofisticada, interceptar o sinal do botão, ativar o curto no fio cortado, e reenviar o sinal do botão. aà fica 100%. (100% na gambiarra, mas com tudo funcionando). |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda