|
Barulho! Bomba de combustivel?
|
|
24/10/2013, 08:32
(Resposta editada pela última vez em: 24/10/2013 08:33 por danilocps87.)
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho! Bomba de combustivel?
Horatio, já pensei nessa hipótese também. Como o barulho começou logo depois que o carro ficou na CSS, e ele mexeu nessa região, pode ser mesmo que o tanque esteja mal fixado. Mas ainda suspeito mais de problema no coxim do motor ou a suspensão direita.
Hoje fiz mais uns testes: 1 - O barulho vem do lado direito do carro, mas é difÃcil perceber se é da frente ou da traseira. 2 - Quando acontece SEMPRE: Arrancada em 1ª marcha (as vezes é mais alto, as vezes é bem baixinho, independente de eu arrancar rápido ou devagar. É bem naquele momento que a dianteira levanta durante a saÃda do carro, durante aquele "tranco" depois da troca.). 3 - Quando acontece DE VEZ EM QUANDO: Curvas para a esquerda (onde a suspensão direita é pressionada para baixo), e na troca para 2ª marcha (na arrancada da 2ª marcha, não durante a troca). 4 - Quando NUNCA acontece: Curvas para a direita (onde a suspensão esquerda é pressionada para baixo), frenagens (fortes ou leves), e ao arrancar em marcha ré. Estou confuso com esse maldito barulhinho. Vai ser fácil mostrar para o mecânico, o difÃcil vai ser explicar... Porque, pela lógica, se fosse barulho de tanque solto ou suspensão, deveria fazer o barulho em todas as situações acima... Acho que pela forma como esta acontecendo, esta mais provável que seja o coxim do motor... >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda