|
SOM ORIGINAL?
|
|
07/02/2013, 20:06
(Resposta editada pela última vez em: 07/02/2013 20:11 por André Taubaté.)
|
|||
|
|||
RE: SOM ORIGINAL?
(07/02/2013 19:07)brmarquesgu Escreveu: Eu consegui um radio original recodificado de um LTZ batido. Será que fiação do meu Cobalt LT é a mesma do LTZ? So plugar e pronto? Boa noite. Pelos fatos ja mencionados que quando vc tira o som original do LTZ perde algumas funções, pode ser que o LT e LS que tem estas funções em outro local tenha um esquema diferente para ligação. Vale investigar melhor. (25/01/2013 23:58)FagnerNascimento Escreveu: Olá, eu tenho uma central multimidia no meu. Não chama tanta atenção assim. A montagem é padrão assim como o som original e a iluminação é na cor do painel (Azul) rs Fagner, tenho um LTZ e penso em colocar uma central também, pode colocar fotos aqui e dizer qual o modelo que colocou, se instalou em concessionária, se foi feita alguma adaptação no painel ou na parte elétrica. Enfim até o valor aproximado e de onde adquiriu. Tantas perguntas são para ajudar a tomar decisão, também não gostaria de perder as funções que tem no radio original (sons em geral, controle de volume destes sons, programação de travamento de portas, temperatura..etc). Se puder postar agradeço !! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda