|
SOM ORIGINAL?
|
|
03/03/2013, 00:57
|
|||
|
|||
|
RE: SOM ORIGINAL?
Vamos lá...
1. O som original que vem somente nos LTZ usam a rede CAN (Controlled Area Network) que interliga os modulos eletronicos do carro e que mandam sinais codificados entre si. Resumindo, o som comunica com o BCM (Body Control Module), IMO (Immobilizer) e outros que a rede CAN abrange. 2. Se tentar ligar o negativo e +12 não vai funcionar e só funciona no modelo em que o VIN (Veichle Identification Number) é o mesmo que está programado na memória interna do som. 3. O conector do LS, LT é o ISO e o do modelo LTZ é outro conector 4. Existem 2 tipos de painel para o Cobalt em um deles tem PC de bordo e display maior e acetato diferente e o outro não tem o PC de bordo, tem display menor. Mas ambos tem o buzzer sim, fato este que tem o LT 1.8 que tem PC de bordo e não vem com som. 5. Acredito que que se retirar o som original do LTZ vai ter de reprogramar o carro informando aos modulos, em especial o painel, assumir a função de alertas como o que chamamos de Buzzer. E eu por curiosidade, pensei no MyLink que vem no Onix e segundo me informaram na CSS ele passa dos R$ 3.000,00. Por esse preço eu prefiro mais uma central MM com BluRay, BT, GPS, Cam de ré e sejam felizes! abraços, Fernando M. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda