Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preciso da opinião dos amigos
20/09/2013, 15:22
Resposta: #13
RE: Preciso da opinião dos amigos
(19/09/2013 17:49)vanjuen Escreveu:  Mack,

Entendo perfeitamente o que você está buscando. Um carro 0km completo sem ter que desembolsar muito dinheiro pra isso.
Foi exatamente essa lógica que me levou a comprar o Cobalt LTZ 1.8 Aut prata.
Estou há quase 1 mês com ele e muito satisfeito. O carro é confortável de dirigir e com posição alta, o motor da muita conta do recado e tem excelente torque nas ultrapassagens.
É claro que você vai perder em alguns itens de conforto já que o Linea é um Sedan de categoria superior mas uma coisa você vai perceber: a transmissão de 6 velocidades da GM é muito superior à Dualogic da Fiat.
Outro ponto positivo são os bancos de veludo da versão LTZ. São muitos confortáveis e você fica bem agarrado em curvas. É claro que você pode optar por instalar couro mas eu preferi ficar com os originais.
O espaço interno dele é digno de um Sedan Médio e o porta malas, talvez um dos maiores dos sedans nacionais de todas as categorias.
A Central Multimídia dele é muito boa, apesar de muitos aqui não gostarem. Minha única crítica é com relação ao GPS que a GM ofereceu que é de péssima qualidade e você precisa pagar mais de US$ 50,00 pra ter a versão full.
No mais faça um test drive e avalie de perto.

Ok Amigo obrigado pela opinião foi de grande ajuda.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Preciso da opinião dos amigos - Mack - 20/09/2013 15:22

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Opinião de compra LTZ ou LT Eduardo Barcellos 12 28.669 11/08/2014 23:03
Última Resposta: Admin
  Opinião sobre o carro FAMOSO 10 22.130 24/10/2013 15:46
Última Resposta: Fernandes Queiroz
  Opinião para mudança em sub-fóruns Admin 7 18.805 23/05/2013 09:40