|
Som para Cobalt 1.8 LTZ Aut 14/14?
|
|
19/09/2013, 18:50
|
|||
|
|||
|
RE: Som para Cobalt 1.8 LTZ Aut 14/14?
Horatio,
Talvez você não tenha tido a oportunidade de conhecer de perto, então convido você a dar uma passadinha em qq css pra conhecer a versão LTZ e ver o que ela tem a mais que a LT não tem. E antes que você queira argumentar, eu não estou falando de alguns itens que qualquer um pode instalar por fora não. Se bem que tem itens que são impossÃveis de serem instalados por fora... Estou falando de itens que vem de fábrica e fazem toda diferença de um modelo para o outro quando você olha o carro no pátio ok? Vamos à lista de itens de conforto e requinte que fazem muita diferença na escolha: 1. Bancos de veludo de série (isso é um item de conforto e requinte. por um acaso vem na LT?); 2. Controle de som e telefone no voltante (também é item de conforto e requiente. isso tem na LT?); 3. Piloto automático (igualmente item de conforto e requinte. na versão LT só tem se for 1.8 Aut. É o seu caso?) ; 4. Retrovisores elétricos (item de conforto. isso vem na LT?); 5. Vidros elétricos nas portas traseiras (item de conforto. ou você acha que girar manivela no banco de trás é confortável? rs... isso vem na LT?); 6. Volante em couro (item de requinte. isso vem na LT?); 7. Faróis com máscara negra (item de requinte que diferencia a versão. isso vem na LT?); 8. Lanternas traseiras com fundo transparente (item de requinte que diferencia a versão. isso vem na LT?); 9. Sensor de estacionamento traseiro (item de segurança. isso tem na LT?); 10. Central MultimÃdia com diversas personalizações para fazer no carro (item de requinte que apesar de você não gostar, eu respeito sua opinião. isso tem na LT?); 11. Faróis de neblina dianteiro (item de segurança. isso tem na LT?) 12. Maçanetas internas das portas cromadas (item de requinte. isso tem na LT?) 13. Rodas de liga leve (item de requinte que diferencia a versão. isso tem na LT?) 14. Detalhe cromado no botão do ar condicionado (item de requinte. isso tem na LT?) Acho que tá bom né? Agora só falta você me dizer que o que você entende por conforto e requinte é diferente das coisas que eu citei... Mas aà entraremos no campo das percepções. De qualquer forma uma coisa é fato e você vai ter que admitir. Todos os itens que eu citei e que são de série na LTZ existem ao menos como opcionais na LT? Se a resposta por "não" então já conseguimos uma boa evolução. Quero deixar claro a todos que independente da versão, LS, LT ou LTZ, 1.4 ou 1.8, todos tiveram um motivo para escolher seu modelo e tenho certeza que a maioria está feliz com seu carro. Afinal de contas sou da opinião que não existe carro melhor do que o que nós temos, com suas virtudes e defeitos. Eu aprendi a dirigir num chevette a álcool que engasgava mais que bêbado caÃdo na sarjeta e na época era o carro da minha famÃlia e dava o maior valor a ele. Agora é minha vez Horatio... Depois dessa lista, piada é o que você disse ao perguntar o que a LTZ tem que a LT não tem. rs... Abraços a todos. PS: concordar e discordar faz parte de uma boa discussão! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda