|
Troca da bateria
|
|
18/09/2013, 21:18
|
|||
|
|||
RE: Troca da bateria
(18/09/2013 19:31)Ariosto Freitas Jr Escreveu: Na quinta-feira passada (12/09), minha esposa veio me buscar e ficou aguardando com o carro desligado. Demorei uns 15 minutos para chegar ao carro e quando tentei ligar só escutava um TEC TEC TEC, e nada de pegar. Exatamente o que aconteceu comigo, só fazia TEC, TEC, TEC e nada de ligar, só ligou na base da "chupeta". Agora mesmo tentei ligar o carro e a luz da bateria ja estava acesa no painel, mas ao virar a chave, com dificudades o carro pegou mas tive que segurar a chave virada quase uns 3 segundos que então ratiando pegou. Se acontecer de novo vou chamar o road service, pra você ter uma ideia nem emplacado ainda meu carro está. Amanhã vou levar pra emplacar, estou pensando em deixar lá na css pra eles verem isso... Outra coisa, a porta do carona tem que usar de bastante força para que ela feche, caso contrário fica o aviso de porta aberta no painel, algumas vezes tem que usar muita força mesmo, estou preocupado! Isso é fácil de resolver? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda