|
Limitador de velocidade
|
|
03/09/2013, 02:27
|
|||
|
|||
|
RE: Limitador de velocidade
Bom gente, primeiramente sou novo aqui no fórum, acabei de criar porque obviamente acabei de descobri-lo, eu ando com um cobalt 1.8 LTZ tambem (azul, show
), outro dia estava na castelo branco na descida do km 55 sentido interior, acelerei na descida, liguei seta para esquerda e luz alta, o carro foi numa boa até 178, depois ele voltou ao 177 e não subia mais, estava com mais 3 pessoas no carro, e o ar ligado, foi entao que descobri da trava, quero saber certinho aonde voces conseguiram tira-lo e se tem algum lugar em SP que tire, porque sinceramente eu acho ridiculo um carro desse limitar a velocidade a "180" kmh, pô, fala serio né ?!Enfim, e eu tambem descordo desse pessoal que fala que é ridiculo correr, nao e ridiculo ! Ridiculo é segurar o transito isso sim ! Eu tenho carta a 4 meses e 1 semana, certo, eu sou cabaço eu sei mas eu gosto de correr ! E se for pra morrer...todos tem sua hora, mas o importante é estar curtindo,rs. Enfim, quanto voce gastou ? Tem como a GM descobrir que ele foi tirado? E se descobrir o que acontece? Tem em são paulo essa BENÇÂO ? Boa noite, qualquer incomodado, toda sexta feira passo na castelo
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

), outro dia estava na castelo branco na descida do km 55 sentido interior, acelerei na descida, liguei seta para esquerda e luz alta, o carro foi numa boa até 178, depois ele voltou ao 177 e não subia mais, estava com mais 3 pessoas no carro, e o ar ligado, foi entao que descobri da trava, quero saber certinho aonde voces conseguiram tira-lo e se tem algum lugar em SP que tire, porque sinceramente eu acho ridiculo um carro desse limitar a velocidade a "180" kmh, pô, fala serio né ?!