|
Qualidade da fiação original dos falantes
|
|
09/07/2013, 23:18
|
|||
|
|||
RE: Qualidade da fiação original dos falantes
(09/07/2013 11:25)Filipe Fernandes Machado Escreveu: O problema é que ninguém no RJ está querendo fazer esse serviço pra mim. Até a atendente da Style Audio, lá de São Cristóvão, que todo mundo diz ser os ban-ban-bans do som automotivo, disse que em carros mais modernos eles não estão fazendo esse serviço. Limitam-se a levar os cabos de áudio até o painel e ligar direto nos cabos originais que vão pras portas. É uma sacanagem você gastar R$800 num kit da Morel e ter de ligar com fiação chinfrin. Eu não me meto a fazer esse tipo de serviço, porque não levo o menor jeito. Se alguém puder me recomendar um instalador de confiança no RJ, eu agradeço. O que você pretende usar nas portas? Um sub? De que potência? Se você for usar os kit de 2 vias pode usar o fio original sem problema, que mesmo amplificado você não vai derrete-los. Fio de alto falante não tem essa de chinfrin, se foi aprovado pelo Imetro é fio e ponto. Não misture sinal do som dos cabos RCA com corrente elétrica alternada dos alto falantes. Para o sinal, cabo um cabo RCA bom é muito importante. Faça um teste na loja, nem precisa tirar o forro da porta é só tirar a tampa do alto falante e mandar as criaturas ligarem tudo ali fora mesmo. Você vai ver que vai ficar ótimo. Alias se tivesse coragem iria colocar um Taramps classe D bem pequeno de 4 canais atrás do porta luvas e colocaria 4 kits duas vias, tudo na fiação original mesmo menos o amplificador. Mas vou colocar primeiro um DVD 2 din com câmara de re porque não vejo nada para trás na garagem. Não fique em dúvida teste monte seu som, só não perca a garantia cortando nada. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Qualidade da fiação original dos falantes - Filipe Fernandes Machado - 08/07/2013, 15:06
RE: Qualidade da fiação original dos falantes - marcelok5 - 08/07/2013, 18:49
RE: Qualidade da fiação original dos falantes - Marcelohenrique36 - 08/07/2013, 22:31
RE: Qualidade da fiação original dos falantes - Filipe Fernandes Machado - 09/07/2013, 11:25
RE: Qualidade da fiação original dos falantes - Flavio - 09/07/2013 23:18
RE: Qualidade da fiação original dos falantes - marcelok5 - 10/07/2013, 01:49
RE: Qualidade da fiação original dos falantes - Flavio - 10/07/2013, 16:41
RE: Qualidade da fiação original dos falantes - marcelok5 - 10/07/2013, 17:06
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda