|
Som para Cobalt 1.8 LTZ Aut 14/14?
|
|
06/07/2013, 21:09
|
|||
|
|||
|
RE: Som para Cobalt 1.8 LTZ Aut 14/14?
Eu confesso que não acredito no que estou lendo.. É sério??? Vocês compram carro pelo som?????????? Se o som for ruim isso é um complicador??????? (alguém me arruma um emoticon suicida aÃ)... Comprar um versão LT, que FRISE-SE, é toda capada, não só o som. Só pra constar, alguns itens, que NMHO são bem mais importantes num carro, a não ser que estamos falando de um carro de som, do que o sistema de som dele ou a possibilidade de colocar uma CM. Lembrando também que antes que alguns falem ai que alguns desses acessórios podem ser instalados com opcionais, estamos falando de adaptação, corte de fios e até mesmo perda de garantia, o que é bem diferente de um item que vem de fábrica. Vamos aos itens: Farol de Neblina, espelho retrovisor elétrico, vidro elétrico nas portas traseiras, podemos citar ainda as perfumarias cromadas, rodas de liga e sensor de estacionamento.
Fala sério.. não ter isso tudo em troca de som. E nem é uma situação ou tem ou não tem... pode-se colocar o que quiser no carro, só que vai perder alguns avisos sonoros... pera... então pode perder todos esses itens acima, mas aviso sonoro não.. desculpem, mas não dá pra entender a recomendação de que comprar um LT é melhor porque você bota som e não perde avisos sonoros.. FLW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda