|
Som para Cobalt 1.8 LTZ Aut 14/14?
|
|
06/07/2013, 11:11
|
|||
|
|||
|
RE: Som para Cobalt 1.8 LTZ Aut 14/14?
Amigo... Sendo sincero eu compraria o 1.8 LT e seria feliz com o som... Eu comprei o LTZ 1.8 Manual e me arrependo amargamente pelo som... Eu se fosse você não iria com essas centrais multimidias da GM... Eu prefiro botar uma da Pioneer 10 mil vezes... É outra qualidade de som! É so uma opnião... Eu tinha num Pálio Adventure um Pioneer antigo, velho, caindo os pedaços, o CD nem funcionava direito e o som humilha o som que eu tenho no Cobalt... Sendo que eu levei o Sub e comprei as mesmas caixas para as portas... É muito triste aquele som mucho e sem perspectiva.
Eu tou louco para comprar essa CM: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4...etooth-_JM Agora a merda é... Preciso do Interface para o Volante e não perder os avisos sonoros... Em primeiro lugar o interface que custa quase 600 reais, eu acho um absurdo, e já liguei para essa loja e eles não me garantes que o Sensor de ré do LTZ vai funcionar, porque a mulher disse que é só os avisos sonoros das setas, porta aberta, e luz... Me dá vontade de rancar esse sensor original da GM e por um da China de 80 reais e os outros avisos que se lasque... Agora fica a dúvida do interface para o volante... Essa interface de ouro aà de 600 reais pode até fazer funcionar, mas o som pioneer ele não vai aceitar atender e recusar chamada no volante (segundo todos tecnicos de som que eu perguntei que é o som pioneer), logo se for um interface só para passar de musica, e aumentar o volume, tem essa aqui que vai funcionar beleza: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4...olante-_JM Agora é você pensar, Vale a pena? O meu Cobalt hoje esta com 4 bocas Pioneer nas portas ligados no som direto, e o um Sub cara preta ligado no som com um conversor e filtro.. O som é fraco e me chatea, mas por enquanto é isso. Estou tentando fazer umas coisas que eu sei de eletronica e daqui um tempo posto novidades, mas é nada certo. Mas qualquer coisa vamos conversando... Abraços e desculpa se falei demais. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda