|
Pedal de freio afundando
|
|
24/06/2013, 16:36
|
|||
|
|||
|
RE: Pedal de freio afundando
Nesse final de semana pude andar com o carro um pouco mais para testar e minha decepção foi grande, o carro continua com o mesmo defeito.
Sinceramente eu não sei o que farei com esse carro, meu desânimo é tanto que nem tenho mais vontade de sair com o carro. Eu acho um absurdo como uma empresa do tamanho da GM, não consegue identificar um defeito e não tem mecânicos capacitados para tanto. Meu carro em 12 meses já foi 11 vezes para a CSS, na maioria das vezes pra refazer um serviço que não foi feito corretamente da primeira. E eu continuo tendo problemas, só com o freio, meu carro já foi 4 vezes na CSS, sem solução. Pretendo levar o carro em uma oficina especializada em freios pra conseguir um diagnóstico, não sei bem como funciona isso nas oficinas, se eles elaboram um laudo ou se teria que efetuar o reparo pra poder saber o defeito, tenho que pesquisar isso pra ver qual a melhor saÃda. Minha briga agora vai ser pra troca do carro, mas sei que isso não vai ser fácil, preciso juntar mais informações pra ver se isso é legalmente possÃvel. Infelizmente sei que vou continuar tendo muita dor de cabeça até conseguir resolver. COBALT LT 1.4 2012/2012 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda