|
Troca de Óleo na CSS
|
|
22/06/2013, 19:29
(Resposta editada pela última vez em: 22/06/2013 19:38 por taurok.)
|
|||
|
|||
|
RE: Troca de Óleo na CSS
10.000 km ou 1 ano se o carro não é utilizado em situações severas, lembrando que o anda e para de grandes centros, quem trabalha perto de onde mora onde o carro nao fica ligado por mais de 15-20 minutos até chegar no trabalho/casa, é considerado situação severa, portanto 5.000km ou meses. Tá no manual.
Eu troquei o meu com 15.000 mais pelo tempo do que por severidade do uso. Bom, dando o feedback da minha visita à cc PROESTE de Tupã/SP, a cc está de parabéns, apesar do valor de $131 para óleo e filtro, agendei a troca de óleo e registrei uma série de reclamações quanto à barulhos, anormalidades e etc (fui bem chato e criterioso nas descrições), a concessionaria executou todas as verificações que detalhei (com direito à retorno do chefe de oficina de tudo que foi realizado), uma série de recall brancos deles (instruções normativas), pediram a troca das bieletas em garantia (aà ganhei alinhamento e balanceamento do carro), reprogramação do modulo para o carro parar de afogar ou engasgar em manobras, barulho na correia dentada (me orientaram a acompanhar se o barulho voltar, vão trocar a correia em garantia), fizeram uma reprogramação de não sei o que dos airbag, trocaram todas as travas dos forros das portas que os animais do insufilm quebraram e acarretava em barulho, reafixaram o tanque de combustÃvel pois estava gerando um barulho que pensei que eram os batentes dos amortecedores (estão perfeitos) e ainda ganhei uma lavagem com cera e pretinho. Nota 11 pra cc! Pena que os acessórios como engate, sensor de ré e aerofolio lá são meio carinhos, mas no resto, show de bola, sem dúvidas de onde farei minha revisao de 20k, meu carro voltou do jeito que eu queria. Abs
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Apagar mensagem de troca de oleo "Cobalt" | LimaRj | 1 | 14.324 |
17/01/2023 12:39 Última Resposta: kamchen |
|
| Troca do Cobalt LTZ 1.8 13/14 por LTZ 1.8 16/17 | Cesar Reis | 6 | 16.328 |
22/11/2016 20:12 Última Resposta: sidnei sales |