|
Farol de Milha
|
|
01/06/2013, 21:03
|
|||
|
|||
|
RE: Farol de Milha
Douglas, ter uma filha bebê não é desculpa para comprar uma Spin ou carro grande, veja que apesar de ser menor que você, com meus 1,89 de altura, eu peso 150kg (sou bem gordo), sou casado com uma gordinha e possuo dois filhos (8 e 2 anos) e acabei de trocar uma Meriva por um Logan e agora o Logan por um Fiesta Hatch (não fui de Cobalt por achar ele caro demais para o que oferece). Criança não produz tanta tralha assim, a não ser que sua esposa é daquelas que quando solteira levava uma mala só para ela em uma viagem de 2 dias.
Para você eu te recomendaria um Doblò, que tem espaço de sobra para carregar as suas caixas, e que provavelmente vai lhe atender na altura, possuindo inclusive vários espaço para colocar um monte de mamadeira e chuquinha! Mas faça um test-drive nele pois é primordial saber se você vai caber bem dentro dele. Também poderia lhe sugerir um Logan/Sandero, mas ambos vão mudar completamente agora no final do ano e comprar um agora é jogar dinheiro fora.Mas comprar carro, antes de tudo, e contrariando o que muitos dizem, é puramente emoção, e o que vale é a sua emoção... e o seu bolso! Eu tenho a vantagem de minha esposa não ser muito espaçosa na questão de bagagem, na verdade o espaçoso sou eu pois sempre gostei de usar a mala do carro como armário... e estou sofrendo um pouco, mas o carro é muito gostoso de dirigir e o motor 1.6 Rocam é bem interessante... minha esposa está querendo trocá-lo por um 1.0 pois está me achando muito rápido...
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

Mas faça um test-drive nele pois é primordial saber se você vai caber bem dentro dele. Também poderia lhe sugerir um Logan/Sandero, mas ambos vão mudar completamente agora no final do ano e comprar um agora é jogar dinheiro fora.