|
Farol de Milha
|
|
01/06/2013, 18:42
|
|||
|
|||
RE: Farol de Milha
(30/05/2013 21:37)Douglas Escreveu: Boa noite amigos, sou novo no fórum, estou fechando a compra da uma Spin LT automática, procurei muito e não achei fórum dela e como ela é meio "irmã" do cobalt me cadastrei aqui para acompanhar as dicas... Vou colocar as milhas também, minha duvida é em relação à luz no painel das milhas que acendem indicando o uso nas versões LTZ, após instalar no LT com esse "kit original" essa luz também funcionara no painel do LT? Olá, na falta de um forum espécífico fique neste mesmo os carros compartilham muito. Também compraria 5L para não perder a mala. Não vejo problema em você optar pela Spin, eu, mesmo solteiro e sem filhos, tive um Scenic e agora um Cobalt que me atende bem. Sua dúvida em relação ao painel é a mesma que tive. Descobri que só na concessionária eles são capazes de fazer a lâmpada do painel ascender quando liga-se os faróis de neblina. Claro pedem 700,00 na instalação. Eu meio que já desisti, achei um roubo, mas só a LTZ que vem de fábrica. Instalando por fora, fica uns 400,00 ou 500,00 para se ter duas lâmpadas de 35W que não iluminam dada. Alguém aqui realmente usa na neblina? No fim é só estética. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda