|
Farol de Milha
|
|
01/06/2013, 12:23
|
|||
|
|||
|
RE: Farol de Milha
Horatio e porque você pensa assim, gostaria da sua opinião.
Atualmente eu tenho um Focus Sedan AT 2008 gosto dela mas é sedan e limita demais o uso para carregar caixas por exemplo, tenho loja vez por outra tenho que usar os bancos para colocar algo porque não passam no vão do porta-malas. Tive outros sedans quando era mais novo (monza, voyage) e me identifico mais com os hatches na verdade (antes do focus tive um 206), mas hatch e filhos não combina pesquisei todos e nenhum tem porta-malas e espaço interno interessante. Desde que o Cobalt foi lançado fui conhecer e adorei o carro, mas a gm pisou na bola na "ditadura do carro para pessoas medianas/baixas" (no meu ponto de vista), apesar de ser um carro enorme tem um defeito grande para uma pessoa de 1,96m como eu, o banco abaixa muito pouco talvez pra manter a posição elevada de direção dos mais baixos, mas no meu caso isso resulta em bater a cabeça no teto, ficar com a visão do parabrisa prejudicada e para contornar preciso inclinar demais o encosto, isso não exclusividade da gm todas montadoras seguiram esse padrão que penaliza os mais altos, o 208 mesmo que entrei quando fui pesquisar sobre o 308 é um caso emblemático porque eu tive um 206 e com o banco regulado mais baixo sobravam 4 dedos da minha cabeça ao teto e nesse novo 208 com o banco regulado mais baixo "faltam" 2 dedos, minha cabeça fica torta e prensada no teto do carro. Infelizmente atualmente pouquíssimos carros oferecem esse espaço, entre eles idea (mas só existe dualogic e o portamalas é ridículo nem pensar), doblo que é o ápice da assassinato ao design e só existe manual e uma penca de carros importados e "tops" acima dos 85 mil que estão totalmente fora das minhas condições... Então a gente precisa rebolar pra achar algo, a Spin não é perfeita mas nesse quesito regulagem de altura do banco vs teto ela se sai melhor que o Cobalt. Minha preferencia era um carro confortável e completo nessa faixa de 50-53 mil a Spin 7L foge totalmente dessa faixa então fico entre a Spin 5L LT AT e o Cobalt LTZ AT a verdade é que como não fechei negocio estou esperando as linhas 2014 a duvida sempre vai persistir e entrei no site da gm agora e no configurador já consta o mylink como serie nas versões LTZ do Cobalt, é mais um ingrediente para minha duvida afinal a gente sempre quer o mais completo possível e vindo de um Focus aonde o acabamento é excelente, motor com 147cv quero pegar um carro novo que não me faça sentir saudades do antigo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda