|
Cobalt 2018 com novidades!!! (talvez)
|
|
17/06/2017, 22:49
|
|||
|
|||
|
RE: Cobalt 2018 com novidades!!! (talvez)
Exato Sidnei, estava inclusive olhando hoje o comparativo de vendas do Cobalt entre vendas direta e de varejo, já que tanta gente insiste em dizer que se não fossem os taxistas o Cobalt não vendia nada, e a proporção é quase meio à meio, com 1.249 unidades com venda direta, e 1.061 unidades no varejo, mesmo achando injusto e caro, tem seu público fiel. É como eu disse acima, por mais que ande nessas máquinas mais sofisticadas, ainda falta algo que senti no Cobalt. E o preço do seguro e das peças é incomparável com qualquer outro do segmento, mas como costumo trocar de carro a cada 3 anos, me preocupo mesmo é com o seguro, que no caso do Cobalt é praticamente o mesmo do Logan que possuo, o endosso deu apenas R$ 97,00!
Minha grande dúvida na verdade agora é qual cor escolher, kkkkk. Estou num dilema entre o Cinza Graphite e o Azul Blue Eyes, pois o branco e o prata achei que esconde os detalhes cromados que acho bonito, o dourado não vi ainda, e o preto apesar de ser a cor mais bonita, é também a mais estressante. Abraços a todos, Gustavo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Cobalt 2018 - Qual comprar 1.8 eco ou 1.4 | MKTECH | 0 | 7.083 |
21/07/2022 13:44 Última Resposta: MKTECH |
|
| cobalt 2018 LTZ | djal | 0 | 4.614 |
23/05/2018 04:05 Última Resposta: djal |
|