Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cobalt 2018 com novidades!!! (talvez)
13/06/2017, 11:55
Resposta: #1
Cobalt 2018 com novidades!!! (talvez)
Bom dia pessoal, creio que esse seja o local mais adequado para postar esse tópico aqui, se estiver enganado, peço desculpas e que seja movido para o local correto.

Bem, estou comprando um Cobalt Elite 0Km, já estava nas negociações finais quando encontro no horário de almoço um antigo conhecido, ele estava almoçando com um crachá de uma das maiores redes GM aqui de Recife, brinquei na hora que estava comprando o carro e ele imediatamente me pediu meu telefone. Na noite me ligou e para ser bem curto, falou que eu aguardasse 1 mês ou um pouco mais se eu pudesse, perguntei por mais informações e ele falou que não sabe ao certo, mas a linha 2018 do cobalt não é igual à 2017, falou que não esperasse mudanças radicais, mas que ia ter algo novo, nem eles sabem ainda, mas já sabem que tem algo novo no ar, e depois disse, principalmente no banco traseiro, onde muita gente reclama. E deu uma dica simples. Já viu que os carros 2018 têm agora o logotipo da versão do outro lado do nome no porta malas? Olha o do cobalt como está ainda. E pediu desculpas por não adiantar mais nada, pois nem eles sabem ao certo o que será. Mas comentou como outro indício, que o sistema do catálogo de peças está em análise.

Agora fico pensando, será que finalmente vão colocar cinto de 3 pontos e encosto no meio? A modificação, se houver, deve ser ínfima, vide o prisma com sua lanterna de neblina, e a spin com o mylink2, isso claro acompanhado de um aumento de quase R$ 1.000,00 !!! Vamos aguardar para ver.

Abraços,
Gustavo.

Pergunta off: Horatio, você é o mesmo do clube do LOGAN???
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Cobalt 2018 com novidades!!! (talvez) - LGBraz - 13/06/2017 11:55

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Cobalt 2018 - Qual comprar 1.8 eco ou 1.4 MKTECH 0 7.083 21/07/2022 13:44
Última Resposta: MKTECH
  cobalt 2018 LTZ djal 0 4.614 23/05/2018 04:05
Última Resposta: djal

Ir ao Fórum: