|
1.8 manual ou automático?
|
|
05/03/2017, 22:14
|
|||
|
|||
|
RE: 1.8 manual ou automático?
Um motor 1.8 com 111 cv em 2017 é fora da realidade, desculpa mas os motores de mesma litragem vendidos hoje tem pelo menos 140 cv e mais torque...
Motor 8v, correia dentada, tanquinho de partida a frio, bloco de ferro são tecnologias muito antigas. o Cobalt é um carro excelente porém o motor 1.8 com desempenho de motor 1.3 e o câmbio moderno que não conversa direito com o motor termina de matar o desempenho, eu fiz TD em uns 10 carros, o Cobalt tinha um dos maiores motores e era disparado o mais fraco dos que eu testei, você pisa e ele só faz barulho. Até ai tudo bem. O maior erro é esse carro custar R$ 70.000, deveria ser um carro barato para compensar o atraso tecnológico e não custar o mesmo que os concorrentes modernos, eu lamento mas olhando os concorrentes eu notei que de ELITE esse carro não tem absolutamente nada, vale lembrar que até repetidor de seta é item de luxo, em outras palavras nada mais é que um Classic gourmet, R$ 55.000 na versão Elite estaria muito bem pago... Eu gosto da Chevrolet, porém precisa ser muito fanático pela marca ou não conhecer a concorrência para elogiar esse motor, A Chevrolet no Brasil está pisando nos seus consumidores e os mesmos arrumando argumentos para defender esse absurdo. Andei no Etios AT4, Versa 1.6 CVT, Duster 2.0 AT4, Honda City CVT, Honda FIT CVT, Hrv 1.8, Corolla 1.8 GLI ( mesmo preço do Elite) e o Cobalt em questão de desempenho é disparado o mais fraco, perdão mas isso não está certo. O carro tem bom isolamento acústico, boa suspensão, acabamento razoável... ele parado é ótimo mas quando fiz o TD veio a certeza que um motor moderno faz toda a diferença. Enquanto a Chevrolet não mudar essa polÃtica e deixar de tratar o Brasileiro igual palhaço ( talvez devem gostar) eu e vários não vão comprar o carro que de modo geral é até bom porém nem Taxista compra mais. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda