|
1.8 manual ou automático?
|
|
28/02/2017, 22:26
|
|||
|
|||
RE: 1.8 manual ou automático?
(28/02/2017 20:36)Marcatto Escreveu: VinÃcius, há mais de uma década que a GM emprega lÃquido de arrefecimento de longa duração nos seus carros (segundo o manual, a troca é recomendada apenas a cada 150 mil km ou 05 anos). Então, eu comprei o Meriva 0km em 2011 e vendi ele com 82.000km, como o bloco do motor é de ferro o liquido saturava rapidamente e escurecia o reservatório sendo necessário troca do liquido e limpeza ou substituição do reservatório. O problema não é o liquido e sim o bloco. Quanto ao PBE ele é B somente no indice geral absoluto e não na categoria, a Spin que utiliza o mesmo motor recebeu E. Em todo caso não sou Hater e também não comprei um Toyota, comprei um veÃculo de outra marca mais moderno, o que não podemos é justamente ser fã de marca e ignorar os defeitos de um determinado produto. O Cobalt é um ótimo carro porém com um péssimo motor para um carro 2017. Quando a Chevrolet tratar o Brasileiro com dignidade, não falo respeito e sim dignidade mantendo o mesmo padrão da concorrência ( que já é baixo) ai eu penso em novamente comprar um. Pagar 70mil em um carro 8v com bloco de ferro não da mais. Minha Meriva mesmo veio com pneus Champiro made in China, se até em Pneu a Chevrolet economiza então imagina o que não da para ver... Informação é fundamental na escolha de um veÃculo e as pessoas precisam sim saber os dois lados e não só o lado positivo que são as firulas como onstar e central. As pessoas precisam conhecer sim o Câmbio GF6 GII que equipa o Cobalt e saber suas caracterÃsticas e durabilidade e não ficar limitada em tamanho do motor e numero de marchas somente. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda