|
Preços em maio-2013? Quando sai o Cobalt 2014?
|
|
03/05/2013, 18:34
|
|||
|
|||
|
RE: Preços em maio-2013? Quando sai o Cobalt 2014?
Sim, sim, já ouvimos isso de muitos usuários. Quanto aos pontos espaço, conforto, relação custo/benefÃcio, é o carro certo para nós. A questão maior é:
- Quando sai o 2014? se for mantido anos cheios depois do primeiro lançamento, acredito que em outubro-novembro. Considerando que não tenho muita pressa, valeria à pena esperar até lá? Seja pra ter o mais novo ou um preço melhor no mais velho? - Qual seria o justo valor / desconto para um negócio à vista nesta época do ano? Sei que há épocas do ano que se queimam estoques, se baixa IPI, se faz promoção maluca pra melhorar vendas mais baixas, etc. Como faz mais de 10 anos que não tiro carro zero, estou por fora da dinâmica do mercado. - A questão no final não tem muito com o carro, e sim com momento do ano, valores e possÃvel desconto à vista e se é mais interessante o automático, tecnologia com a qual não estamos acostumados e adiciona 2,5-3,0 mil ao preço e talvez um pouco mais ao consumo de combustÃvel. Há comentários por aà do tipo "dá trancos", "não se adapta bem à s condições de pista e estilo do brasileiro dirigir", "gasta mais combustÃvel", "tem desgaste maior e manutenção mais cara" (considerando que vamos ficar com o carro de 10 anos pra cima e experimentar todo o ciclo de vida e problemas que ele pode oferecer). |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda