31/10/2016, 13:25
Ola pessoal, estou com um problema no meu cobalt ltz 2014/2015, aparentemente um problema no alternado , bateria descarrega e levei ao eletricista e constatou que nao estava carregando , beleza vamos trocar o regulador e tudo vai resolver so que eu fiz isso 3,vezes achando que poderia ser o defeito do regulador que comprei novo, depois reforcei cabo terra cabo positivo e nada, quando desligo e ligo em seguida ele passa a carregar o alternado as vezes fica o dia todo sem dar esse problema, percebo que não esta carregando quando a luz do salão comeca a ficar fraca ai em seguinda tenho que desligar e ligar o carro,mesmo pegando fraco mais pega e antes de eu dormir tenho que fazer isso ficando com o a 2000 giros por alguns minutos se não de manhã ele não pega, nao seio mais o que faco pois nao tenho mais garantia e nenhum eletricista resolveu alguns me disseram que pode ser módulo, mais ja estou cansado de gastar dinheiro ... Se alguem tiver esse tipo de defeito por favor me contactar , um abraco...