(01/05/2013 01:25)FagnerNascimento Escreveu: (01/05/2013 00:04)Horatio Escreveu: Sobre a plataforma neste link http://quatrorodas.abril.com.br/carros/t...6041.shtml diz o seguinte: Oficialmente, a Chevrolet do Brasil diz que a plataforma do Cobalt é completamente nova, mas uma fonte ligada à fábrica diz: "Enquanto o Agile é montado sobre a plataforma do antigo Corsa (a mesma do Classic), o Cobalt se vale de uma versão alongada da plataforma da dupla Sonic e Aveo".
Mas a comparação igualando o Cobalt com o Cruze foi muito forçado... Quanto ao resto não tem como debater com que nunca teve o Logan.
Olha, eu nunca tive um Logan apesar de já ter andado em um e o seu espaço interno é realmente muito bom, porém, nunca compraria um por conselhos de quem entende tudo de logan... meu primo.
Ele trabalha na CSBrasil, antiga Julio simões, empresa que é responsável pela manutenção geral da viaturas da Policia militar do estado do Rio de Janeiro onde em sua maior frota é composta pelo Logan 1.6, justamente pelo seu espaço interno. Ele nunca me deu detalhes sobre o carro e eu nunca perguntei, mas ele disse que a própria policia reclama do carro.
Como eu disse, nunca tive e não tenho uma opinião própria do carro mas se ele fala pra mim que no mercado há melhores e não me recomenda a compra, eu simplesmente acredito. rs
(01/05/2013 00:04)Horatio Escreveu: Sobre a plataforma neste link http://quatrorodas.abril.com.br/carros/t...6041.shtml diz o seguinte: Oficialmente, a Chevrolet do Brasil diz que a plataforma do Cobalt é completamente nova, mas uma fonte ligada à fábrica diz: "Enquanto o Agile é montado sobre a plataforma do antigo Corsa (a mesma do Classic), o Cobalt se vale de uma versão alongada da plataforma da dupla Sonic e Aveo".
Mas a comparação igualando o Cobalt com o Cruze foi muito forçado... Quanto ao resto não tem como debater com que nunca teve o Logan.
Olha, eu nunca tive um Logan apesar de já ter andado em um e o seu espaço interno é realmente muito bom, porém, nunca compraria um por conselhos de quem entende tudo de logan... meu primo.
Ele trabalha na CSBrasil, antiga Julio simões, empresa que é responsável pela manutenção geral da viaturas da Policia militar do estado do Rio de Janeiro onde em sua maior frota é composta pelo Logan 1.6, justamente pelo seu espaço interno. Ele nunca me deu detalhes sobre o carro e eu nunca perguntei, mas ele disse que a própria policia reclama do carro.
Como eu disse, nunca tive e não tenho uma opinião própria do carro mas se ele fala pra mim que no mercado há melhores e não me recomenda a compra, eu simplesmente acredito. rs
Olá!
Amigo, siga o conselho do teu primo...
Meu carro anterior era um logan 1.6 completo, com air bag e abs e tudo mais que o catálogo tinha disponÃvel. Comprei 0 Km e fiquei com ele um ano e meio. Me livrei dele por ter sido uma péssima compra. Perto das concessionárias renault a GM é um paraÃso. Aos 10.000km com o logan eu tinha colecionado 11 visitas para resolver problemas extras (abs falhando, motor falhando, barulheira em tudo quanto é canto e outras mais) e mais 2 de revisão. Sempre tive um serviço porco na renault. Estou com 11.000 no Cobalt é só vi a concessionária 2 vezes para revisão e uma de recall. Estou satisfeito com a troca. Não quero carro premium, diamante, platina ou qualquer outro rótulo. Só quero um bom carro que funcione.