|
O Cobalt veio para substituir o Astra?
|
|
01/05/2013, 20:18
|
|||
|
|||
|
RE: O Cobalt veio para substituir o Astra?
Quem disse isso foi a própria Chevrolet, está em todas as revistas, você goste ou não... pelo visto você é mais um que foi enganado pelo vendedor quando ele disse que o Cobalt é um carro premium.... kkkkkk não adianta tampar o sol com a peneira... há, aqui no Rio o carro mais vendido para os taxistas é o Cobalt kkkkk mais desvalorização a vista...
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Olha, caro moderador, Moro no interior e, reconheço, talvez não tenha a gama de informações que o senhor tem, até porque, como moderador do clube deve ser uma pessoa de bem mais experiência do que eu. Veja só, como na minha região o Cobalt não é o carro mais vendido, mas tbm não chega a ser o fracasso do Logan, e isto, eu falo, também, a partir da lista de Quatro Rodas estampada no Google que bem demonstra. Mas, ainda assim, não sigo somente as opiniões de vendedores, conforme já aqui escrevi, acompanhei o lançamento do Cobalt desde a data que foi feita nos EE.UU, quando, depois da chegada ao Brasil, optei por sua compra. O fato de ser um desprestigio a aquisição para funcionar como táxi no Rio de Janeiro, conforme sua opinião expressa, para mim, é um demonstrativo de qualidade, haja visto que sabemos ser os taxistas uns atestadores de qualidade. Daà que, respeitosamente, mantenho a minha opinião. Obrigado e boa noite |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda