|
Novo - Cobalt 2012/2013 LT 1.8 Aut
|
|
24/08/2016, 08:55
|
|||
|
|||
|
RE: Novo - Cobalt 2012/2013 LT 1.8 Aut
Bom dia!
Viajei RJ/SP/RJ com o carro (pouso mais de 1k km) e vim dar minhas impressões. 1o: Viagem - Nunca consegui dirigir mais de 2 horas seguidas.. eu me canso fácil, então sempre parei a cada 2 horas para aquele habitual cafezinho e pão na chapa. Nesta viagem só parei depois de 3,5 horas para banheiro e segui viagem. 2o: Consumo - Esperava um melhor rendimento mas sem AC ficou entre 12 e 13 km/L. 2 Pessoas, 2 malas. 3o: Piloto automático - Excelente para viagens! Entretanto, na volta em tempo chuvoso merece uma atenção: Se aquaplanar, o carro perde aderência, o motor entende que não há força e acelera colocando o conta giros na altura... muito cuidado! Ocorreu 2x e me assustei muito... Ainda sobre o Piloto, para funcionar você deve estar acima de 40km/h e ter pisado ao menos uma vez no freio. Ele não mantém na sua velocidade, e sim, vai oscilando entre 1 a 2km/h para mais ou para menos, devido ás subidas e descidas. O freio usado pelo piloto é o motor. 4o: Conforto interno: Achei o carro espaçoso mas faltou apoio braço central. Como pode um veículo deste nível não vir com apoio de braços? No mais, acho que fiz uma excelente compra. Infelizmente no ato da venda cometi o erro de ir na fome e não ver direito detalhes tais como: Estado interno (tem manchas no teto que tentarei remover sozinho com uma mistura milagrosa de vinagre e bicarbonato de sódio), pneus com máximo de 15 mil km e outros detalhes... Deveria ter exigido a troca com os pneus do meu Fiestinha, que tinha trocado em Janeiro de 2015... Vivendo e aprendendo... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda