Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulhos Internos
10/08/2016, 20:42
Resposta: #1
Barulhos Internos
Boa Noite,

Comprei o Novo Cobalt LTZ 1.8 2016 e estou muito decepcionado, pois estou ouvindo muitos barulhos internos. Havia um barulho na coluna direita do veiculo, mas foi solucionado. Mas continuo ouvindo outros barulhos, no painel, no volante quando freio ou quando acelero, além de barulhos de trepidação nas portas.
Além disso, o May Link 2 já travou mais de 03 vezes, alterando o som do rádio, setas e sensor de estacionamento. Depois de algum tempo, ele volta como se nada tivesse acontecido. Numa dessas, eu gravei.
Não sei mais o que fazer, pois quando vou na Concessionária, o pessoal já sabe o meu nome de tanto que reclamo e para eles parece que é algo normal, mas não comprei um veiculo tão caro para receber um veiculo com tanto barulho.
Alguém tem alguma solução para esse caso?
Muito Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Barulhos Internos - Gerson Marques - 10/08/2016 20:42
RE: Barulhos Internos - assisbasketrj - 10/08/2016, 21:36
RE: Barulhos Internos - descent - 11/08/2016, 00:05
RE: Barulhos Internos - eduneto - 23/09/2016, 00:27

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes