|
O Cobalt veio para substituir o Astra?
|
|
30/04/2013, 20:32
(Resposta editada pela última vez em: 30/04/2013 20:39 por descent.)
|
|||
|
|||
|
RE: O Cobalt veio para substituir o Astra?
Bem vamos por parte. Nunca tive um logan, mais ja andei, dirigir logan 1.6 (nao sei versao) e o sandero tambem 1.6 stepway e como no sandero andei recentemente, lembro-me do ruido interno ser maior que do cobalt (voce ouve o motor invadir muito a cabine com os vidros fechados). E realmente (pode ser de gosto) mais nao gostei do carro e jamais teria um da renault pois fui pessimamente atendido na css de minha cidade, em relacao a plataforma o cobalt usa a da opel corsa D, nao tem nada haver com o agile que deriva do corsa. Em relacao ao acustico, devo ser premiado, a 110km o nivel de ruido interno é muito baixo e inclusive se comparando ao cruze 1.8 16v lt na mesma velocidade a 110km (nesse ultimo vc observa nessa velocidade o motorzao mais alto dentro da cabine). Alguem que ja andou em um cruze e um cobalt cidade e estrada poderá afirmar isso.
Em relacao ao espaco interno, no caso do logan, lembro me que atras é enorme, e cabem 3 pessoas gordinhas sem problemas, sendo maior que o cobalt sem sombra de duvidas |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda