|
O Cobalt veio para substituir o Astra?
|
|
30/04/2013, 20:16
|
|||
|
|||
|
RE: O Cobalt veio para substituir o Astra?
descent, você já teve um Logan? Eu já tive, um 1.0 16v Expression 2011, e posso dizer que não é isso que você fala, o rodar dele é no mÃnimo igual ao do Cobalt, o câmbio é preciso com engates macios, a suspensão funciona perfeitamente, a posição de dirigir elevada é mais confortável e melhor que a do Cobalt (isso já é opinião pessoal minha) e o espaço interno para os passageiros é superior ao do Cobalt.
O Cobalt ganha na qualidade do acabamento e... só. O Cobalt não tem um bom acabamento acústico, veja que acima de 110km/h fica ruim conversar dentro dele e escutar o som ao mesmo tempo. Pode ser que seja melhor que o do Logan, mas não tanto ao ponto de justificar a compra dele ao invés do Logan. Em acabamento acústico os dois são ruins (na minha opinião). Lembrem-se que a plataforma do Cobalt é a do Classic "esticada", já que a do Cobalt é a do Agile e que este se baseou no Classic, portanto, na idade do projeto o Cobalt também não ganha, e se reparar bem na verdade sai ganhando. Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda