Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4 anos com cobalt - despedida
19/07/2016, 11:06
Resposta: #16
RE: 4 anos com cobalt - despedida
Quando comprei, tinha um na concessionaria escrito blindado, mas eu nem entrei, agora não tem mais, na hora nem me toquei que era isso não sabia que vinha 0km assim.

Eu entrei no club da mitsubishi pra ver os detalhes em geral, quem tem esse carro 80% do pessoal lá modifica bem o carro principalmente o exterior, no mercadolivre tem muitos body kit, acessorios em geral pra dar uma mexida legal, a principio vou deixar original no exterior devido a deixar o carro na rua justamente pra não chamar atenção. Devo pegar o carro semana que vem ainda, ja até estaria pronto, pois o carro está lá na concessionaria, a demora se da na instalaçao dos acessorios, depois claro vou fazer um teste na estrada, cidade, consumo e passar um review pra vcs, isso que eu achei um pouco estranho ao pesquisar sobre o lancer, nao se tem muito review desse carro, no clube mesmo, muita gente não sabe responder algumas duvidas, pois esse modelo hl (era ctv em 2015) recebeu algumas outras mudanças como um nova central multimidia diferente por exemplo, tenho ainda duvidas no consumo comparado ao cobalt obviamente deve ser maior espero que não muito.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: 4 anos com cobalt - despedida - descent - 19/07/2016 11:06

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Despedida do COBALT SânzioAntonio 15 30.820 18/04/2017 20:07
Última Resposta: descent
  O que cobre a garantia de 3 anos ? Marcos Almeida 1 7.543 23/09/2013 13:13
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum: