|
O Cobalt veio para substituir o Astra?
|
|
30/04/2013, 20:01
|
|||
|
|||
|
RE: O Cobalt veio para substituir o Astra?
Eu acho que cai no mesmo que foi com Spin (que entrou no lugar da meriva e zafira) o cobalt é um carro que atende o publico do corsa e de alguns do astra (que nao usa os 140cv de potencia principalmente), pois dispoe de algumas melhorias que atende o gosto e necessidade desse tipo de consumidor, eu tinha um prisma antes do cobalt, mais ja tive vectra gls 2.2 8v (so que a manutencao é cara, consumo alto, carro pesado para usar na cidade, deu problema no ac automatico que nem fazia questao de ter e custou na epoca 800 reais pra arrumar, preferi vender) tive o prisma que leve e muito cansativo de guiar (direçao torta, sem segurança, bancos ruins em uma viagem eu chegava quebrado, direcao hidraulica DURA) o cobalt no meu caso foi a "solução" é confortavel, anda suave e principalmente manutencao barata e consumo melhor (lembra o rodar do ex vectra), seguro mais em conta, se comparado com o do astra quando 0km (eu iria comprar um ano passado no lugar do cobalt, mais depois de pesquisas, descartei pois preciso de porta malas e o espaco interno maior). No spin, eu prefiro a zafira claro, mais luxo, mais quem teve sabe os custos que é manter e o consumo alto. Acredito que tanto a Spin e o Cobalt, sao um sucesso pois aliam conforto, espaço interno, seguro mais barato pra uso tanto na estrada (familia) como na cidade (1 ou 2 pessoas) ou seja o famoso custo x beneficio. No caso do Logan, sei que o cobalt GM x Renaul Logan atingem o mesmo publico, mais na da pra comparar os 2 (logan com o cobalt), o logan nao tem um isolamento acustico, o andar é rustico, o cambio nao vou nem comentar, o interior tem muito mais economia em termos de qualidade de material e outros (so repararem no projeto e na idade dele x o projeto cobalt), mais tambem o logan completo é 6.000 a menos que um cobalt completo por exemplo. Em relação ao sonic, tenho muitos amigos que tem astra e nao irao trocar pelo sonic, alguns trocaram por outros carros recentemente dentro eles um i30 semi novo, peugeout 308, vectra gt e por ae vai ! Pelo o que eu vejo o publico do Astra Sport, Astra SS, Astra GSi que curtia um carro mais estiloso e alguns com o proprio motorzao 2.0 140cv ficaram CARENTES.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda