Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4 anos com cobalt - despedida
14/07/2016, 12:16 (Resposta editada pela última vez em: 14/07/2016 12:22 por descent.)
Resposta: #10
RE: 4 anos com cobalt - despedida
Alexandjn

Nossa negocio legal mesmo heim 62.000 no mt, eu peguei o cvt justamente por conta do automatico, o aro 18 eu particulamente não gostei muito do desenho e o pessoal reclama do conforto nas nossas lindas ruas e tambem do alto gasto dos pneus desse modelo com 18, acho que o 16 ficou perfeito no carro em termos de conforto, não chama tanto atenção obviamente, mas é mais confortavel e barato repor esses pneus!! O que eu senti é exatamente isso lá na mitsubishi e inclusive nos semi novos, eles falam quanto que voce quer pagar no carro e fazer uma proposta, eles tiram bastante e ou te dao mimos, nesse caso em específico com o carro estava em promoção ele não pode tirar nenhum 1 real, mas deu todos esses mimos e acho que talvez se tivesse mesmo chorado mais 1 pouco conseguiria mais coisas, mas fiquei sem graça kkk

(13/07/2016 15:42)Vinicius.VS Escreveu:  Ã‰ um carro de R$ 80.000 né?nem tem como comparar com o Cobalt né?

O interessante foi mesmo os mimos e o excelente desconto, foi um ótimo CxB sem dúvidas.

A Chevrolet precisa mesmo melhorar o pós venda e aposentar esse 1.8, o Cobalt 2017 vem com algumas melhorias como direção elétrica, mas não vão alterar o motor. espero de verdade que o Cobalt 2018 já saia com o motor Ecotec 1.0 TurboFlex de 115cv. ai sim será econômico, com melhor desempenho ( Torque maior em baixa e menor peso) mais conforto com volante mais leve... e se for esperta coloca TC e ESP + AB lateral na versão Elite.

Você sentirá no dia a dia a diferença do Lancer e Cobalt

Vamos ver, acredito que sim, no dia a dia que vamos ver, algumas coisas o cobalt pode levar vantagens e outras a lancer, mas no geral dá ainda aquele frio na barriga, sempre tive chevrolet, nunca esqueço quando entrei no monza pela primeira vez era um vinho classic se e desde então só gm na garagem e inclusive familiares, mas realmente é duro mesmo você querer trocar de carro e ver o cobalt com preço de sedan medio, era um otimo custo x beneficio se lembrar que em poucos anos atras um ltz 1.8 automatico era 50k, se tivesse até 55k eu acho que eu compraria o novo cobalt, era o meu máximo mesmo 55k mas acho que nem a versão manual conseguiria isso. Em relação ao motor antigo a unica vantagem é o custo baixo e facil a procura de peças e manutençao, mas sim a GM precisa urgentemente aposentar esses motores 1.4 e 1.8 dinossauro senão vai perder espaço cada vez mais
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: 4 anos com cobalt - despedida - descent - 14/07/2016 12:16

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Despedida do COBALT SânzioAntonio 15 30.820 18/04/2017 20:07
Última Resposta: descent
  O que cobre a garantia de 3 anos ? Marcos Almeida 1 7.543 23/09/2013 13:13
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum: