|
4 anos com cobalt - despedida
|
|
13/07/2016, 19:15
|
|||
|
|||
RE: 4 anos com cobalt - despedida
(11/07/2016 23:37)descent Escreveu: Boa noite pessoal, descent , engraçado que aconteceu uma coisa semelhante comigo, a poucos dias antes de entrar de férias. Estive em uma concessionária Mitsubishi , num sábado ,para fazer o test-drive do Lancer MT e o vendedor tinha um 0km , 2014/2015 , que veio da fábrica que ele queria 73.900,00, preço do 2016. Então chutei um valor e falei: - Cara num carro destes, encalhado, não pagaria mais que R$ 62.000,00 ! E não é que ele disse que faria e ainda me dava o emplacamento. Fiquei sem graça, afinal tinha jogado R$ 11.990,00 para baixo e ele topou. Então, falei que tinha que fazer um test-drive e ele prontamente tirou o carro do salão de vendas e fomos testá-lo. Claro, sem luxo, um rádio meia-boca , sem câmera-de-ré , sem sensor de estacionamento, mas com aros 18 , ainda . Peguei o carro e dei uma pilotada pelas ruas de um condomÃnio da cidade , com várias rotatórias e quase nenhum movimento e fiquei maravilhado com a estabilidade e o motor de 160cv e mais de 20 kgmf de torque que sugavam as marchas do câmbio manual de 5 marchas . Sensacional. Por fim, iria viajar e já nem raciocinava mais querendo o carro, mas o seguro e cor foram os únicos defeitos que encontrei para não leva-lo. Ufa ! Quando eu voltar de viagem , não sei não , temo que faça o mesmo que você. Seja feliz e depois conte pra gente . ____________________________________ LTZ 1.8 12/13 e LTZ 14/14 - Goiânia (GO) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Despedida do COBALT | SânzioAntonio | 15 | 30.820 |
18/04/2017 20:07 Última Resposta: descent |
|
| O que cobre a garantia de 3 anos ? | Marcos Almeida | 1 | 7.543 |
23/09/2013 13:13 Última Resposta: Admin |
|