Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4 anos com cobalt - despedida
11/07/2016, 23:37 (Resposta editada pela última vez em: 11/07/2016 23:40 por descent.)
Resposta: #1
4 anos com cobalt - despedida
Boa noite pessoal,
Ontem vi um promoçao do lancer hl de 79,900 por 69,900 automatico, no começo até achei legal e tudo mais, depois vi que só tinha 2 carros por css e era muito carro pra mim tambem, mas ai no caminho de casa, praticamente na mesma avenida de casa tem uma css e eu tive que entrar la ne ? eu fiz test drive e etc, não tava querendo de inicio fechar nao muito dinheiro, mas pro vendedor não perder a venda me deu muitos mimos entre eles: banco de couro, gps (ele vem com centram multimidia completa sem gps modulo, mas consegui colocar junto no pacote), insufilm, camera de re, sensor estacionamento, tudo isso em modelo que já vem com muitos itens de serie, mulher gostou do carro tambem. Esse modelo é mais carro que o cobalt elite que custa bem proximo do valor nem um gps como opcional tem, fora o motor 160cv, disco nas 4 rodas, regulador de altura de farol, apoio de braço, luz neblina traseira, porta malas com aquele sistema sem alça, pisca lateral (rs), aro 16, cambio cvt, troca atras do volante, banco traseiro com mesa central de apoio, abs e bas, tem outras coisas tambem como ar condicionado automatico que gela muito, acabamento interior nivel superior, é um sedan médio, enfim somei tudo isso e comparei com o cobalt elite 0km e estou feliz com a compra, vamos ver no dia a dia, mas não tem jeito, quando vc sai pra ver um carro precisa rolar aquela quimica e aconteceu comigo nesse lancer
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
4 anos com cobalt - despedida - descent - 11/07/2016 23:37

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Despedida do COBALT SânzioAntonio 15 30.755 18/04/2017 20:07
Última Resposta: descent
  O que cobre a garantia de 3 anos ? Marcos Almeida 1 7.532 23/09/2013 13:13
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum: