|
Instalação de Câmera de Ré no Mylink
|
|
29/09/2015, 12:17
|
|||
|
|||
RE: Instalação de Câmera de Ré no Mylink
(28/09/2015 12:49)mgdeps Escreveu: alguem pode mostar por como passar os fios da camera pelo cobalt até o mylink ? Caro, O meu passei o fio pelo painel, em volta do porta luvas e depois pela lateral do carro, colocando os fios embaixo das borrachas da porta até o porta malas, no porta malas só passar o fio por dentro do carpete até a lanterna.... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



